OnzeCincoUm

Acreditando que o futuro do trabalho está na mobilidade e compartilhamento de espaços e ideias, as sócias e irmãs Ana e Cris Zanela, inauguraram Espaço Compartilhado – ONZECINCOUM.

Como nasceu esta ideia? O conceito de coworking nasceu nos EUA e se espalhou rapidamente pelo mundo. Estes espaços compartilhados surgiram da necessidade de pessoas que trabalhavam em cafés e/ou home offices e buscavam um local apropriado para o desenvolvimento de seus projetos. É uma proposta de trabalho que se baseia no compartilhamento de ambiente e recursos.

O ONZECINCOUM ESPAÇO COMPARTILHADO nasceu da nossa vontade de trazer esta inovação para Indaiatuba e oferecer um espaço profissional, colaborativo e acima de tudo agradável a pessoas que buscam desenvolver o seu negócio em um ambiente que lhes ofereça comodidade e praticidade, com a vantagem de um custo operacional inferior ao de um escritório convencional.

O que é exatamente um Espaço Compartilhado ou Coworking?

Os espaços compartilhados ou coworkings alugam suas estruturas para aqueles profissionais que buscam trabalhar próximos a outros profissionais e enriquecer sua rede de contatos ou que não tem um local fixo de trabalho. Nestes espaços reunem-se  profissionais de diferentes áreas – que podem trabalhar individualmente, em grupos ou até criando parcerias entre eles.

Quais as vantagens de se trabalhar num espaço compartilhado?

Os custos são reduzidos em relação a um escritório individual e o profissional  pode se concentrar apenas no desenvolvimento dos seus negócios, sem ter que se preocupar com as atividades administrativas do escritório, que roubam tanto tempo. Flexibilidade de tempo e horários também é uma das vantagens, já que é possível definir o plano de horas mensal mais adequado e de acordo com a necessidade de cada profissional. Além de tudo isso o networking – a troca de ideias e experiências com outros profissionais, que podem gerar mais negócios.

O que o ONZECINCOUM oferece?

Oferecemos toda infra-estrutura necessária para o desenvolvimento das atividades profissionais: ambiente climatizado, internet, impressora/scanner/fax, armários, uma pequena biblioteca, salas de reunião. E ainda serviços de atendimento bilíngue (inglês-português), recebimento de ligações telefônicas e endereço para correspondência. E é claro, uma cozinha equipada, chá e café a vontade!

Temos também salas para reuniões e treinamentos que podem ser usadas por nossos coworkers ou também locadas para outras pessoas ou empresas. Para nossos coworkers, dependendo do plano, algumas horas já estão incluídas. Caso o plano não contemple horas nas salas de reunião, eles sempre terão um valor diferenciado para utilizá-las.